O juiz Fausto De Sanctis voltou a falar, sem dar nomes, que vai aguardar o fim das investigações sobre grampos para tomar as "providências necessárias", inclusive na Justiça, "contra os que tentaram atingir" a sua honra. A desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, arrastou Sanctis para o meio do furacão ao dizer que ouvira dele que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, estava sendo monitorado. Em entrevista à revista Época, o juiz De Sanctis disse que foi pressionado pela desembargadora Suzana Camargo para voltar atrás no pedido de prisão preventiva do banqueiro Daniel Dantas, nos dias que se seguiram à deflagração da operação Satiagraha, da Polícia Federal.
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Só mais um das centenas, talvez milhares de brasileiros, que tem esperança que o corajoso Juiz Fausto de Sanctis continue o seu trabalho. São homens como o Dr. de Sanctis que enobrece o nosso país, quando não coloca a justiça refém dos ricos.
Sou um jovem soteropolitano, com 19 anos de idade, vestibulando, que se estimula ainda mais a fazer direito por conta do delegado Dr. Queiroz e do juiz Dr. de Sanctis.
www.venhasambar.blogspot.com
Senhor Juiz De Sanctis, analisando os fatos, os atos e as pessoas envolvidas, Vossa Excelência tem Meu Apoio.
MS - São Paulo
Sr De Sanctis, tem meu apoio aqui em Curitiba. Lute.
Um juiz com tanto senso de justiça, moral e dignidade; capaz de renunciar um cargo mais elevado para continuar no cumprimento do seu dever, merece muito mais...
SANCTIS PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!
Postar um comentário