segunda-feira, 14 de julho de 2008

Grampos começam a revelar ligações entre Dantas e imprensa

Deu no blog "Conversa Afiada" do Paulo Henrique Amorim:

- Avisa ao Daniel que tenho uma matéria de encomenda para ele, diz Andréa Michael, repórter de Folha em Brasilia.
- Tá, vou avisar, diz Guiga, Guilherme Henrique Sodré Martins, membro do triunvirato do círculo íntimo de Daniel Dantas, e amigo pessoal do governador Jacques Wagner, da Bahia.
- Aproveita e pergunta pra ele o que ele vai fazer com o dinheiro que ele vai receber da Brasil Telecom e da Telemar, diz Andréa Michael, repórter da Folha em Brasília.
. Guiga diz a Dantas que Andrea Michael, repórter da Folha em Brasília acabou de escrever uma matéria “sob encomenda” para ele.
. E conta que ela perguntou o que ele vai fazer com o US$ 1 bilhão do cala-a-boca que a Telemar e a Brasil Telecom vão pagar a ele, com dinheiro do BNDES.
. Dantas cai na gargalhada. Ri, ri e diz:
- Diz pra ela que eu vou comprar ações da Telemar.
. E riu, riu muito ...
. Como diz o Mino Carta, a degradação da imprensa nativa ainda não chegou ao fundo do poço.
. Ainda vai descer mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Cristina Nascimento, 40 anos, jornalista há 19 anos, aqui no Pará. Abandonei a grande imprensa e me apaixonei pelo movimento sindical. Sim aqui o movimento sindical, pelo emnos o que ajudo a fazer, ainda é emocionante e legal.
Quando atuava na chamada "grande imprensa", era setorizada na cobertura do então governador Jader Barbalho, político fascinante/intrigante, mas como "pessoa" um amor!!!
Rsrsrsrs, cabe aqui uma lição do meu professor Berbary da UFPA: " o jornalista é um profissional interessante que vive se equilibrando, está sempre com um pé no poder e outro na merda. Mas, não tenham dúvidas... quando ele se desiquilibra, ele cai sempre na merda. Hum, hum!