sexta-feira, 11 de julho de 2008

Lucia Hippolito recebe telefonema de assessor de Gilmar Mendes

A cometarista Lucia Hippolito fala sobre o telefonema que recebeu do assessor de imprensa do presidente do STF, ministro Gilmar Mendes.


5 comentários:

Vinicius Duarte disse...

Então é assim: os 120 juízes que assinaram o manifesto não entendem nada, quem entende é o Assessor de imprensa do GM e a Hippolito. Não houve supressão de instância, não houve afronta à Súmula 691 do STF, nada. Tá tudo certo...

VAI TE CATAR, IMPRENSA VENAL E VENDIDA!
Dr. De Sanctis: não desista, pelo amor de DEus.

Anônimo disse...

Estarrecedor o funcionamento articulado da quadrilha Dantas/judiciario/imprensa.

Apoio total ao Dr. De Sanctis !

Anônimo disse...

Lucia faz um pessimo papel de representante da quadrilha na imprensa, nem um gritinho tentando explicar ela teve coragem de dar. Lamentavel essa justificativa do Gilmar, se teve extensao de habeas corpus do primeiro para o segundo entao ele extenda a prisao tambem e coloque o cara onde deve estar, que e na cadeia. Sem falar que as leis brasileiras tem mais furos que um queijo suisso.

Anônimo disse...

Lúcia Hippócrita é a porta-voz da quadrilha. Até o tom de voz da figura é repugnante, com o ar professoral achando que todos somos alunos sem vida neuronal própria. O PIG também está ouriçado. Não são só políticos e ministros do supremo na lama: há jornalistas na rabeira da fila das cartas que estão caindo: O nome do documento é “Relatório Encaminhado ao Juiz Federal Fausto Martin de Sanctis". É o Inquérito Policial 12-0233/2008. Nele consta Procedimento Criminal Diverso no. 2007.61.81.010.20817. Foi preparado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Financeiros do Departamento da Polícia Federal. O capítulo 13 tem por título “Do papel da mídia no processo investigatório”.
Parabéns ao Juiz Federal Fausto De Sanctis. Com sua dignidade e ética está ajudando a escancarar a caixa preta que é o Poder Judiciário, dominado por mafiosos com os Aurélios e os Mendes, que primam por manter no limbo os Magistrados verdadeirmanete merecedores de representar este Poder.

Anônimo disse...

Que mulher nojenta!!!!!
Tenta explicar o inexplicavel.