quarta-feira, 16 de julho de 2008

Piadinha de bom gosto

Alguém tem contato com o pessoal do "Movimento CANSEI!"?

Pois podem convidá-los para que também participem das manifestaçoes, ok?

Um comentário:

Unknown disse...

Me chamo Marcela de Santi, sou advogada e acho que uma parente do juiz federal Fausto de Sanctis. Depois de saber da notícia de que o mesmo expediu dois mandados de prisão contra os poderosos Daniel e Naji Nahas fiquei mto feliz e esperançosa com o futuro deste país. A atitude desse nobre juiz me fez ver que o Brasil ainda tem pessoas q se se atentam com o significado das palavras HONESTIDADE e CIDADANIA! Me enche de orgulho de ser brasileira e ao mesmo tempo me causa um consolo profundo saber que ainda existem pessoas idôneas e que enfrentam os poderosos gângsters, os quais infelizmente são realidade no nosso país! PARABÉNS por essa conquista Fausto e não se intimide nunca, pois todos nós estamos te apoiando e vc fez o seu trabalho da maneira mais correta e digna de um JUIZ FEDERAL!!!!