sábado, 12 de julho de 2008

DOMINGO (13/07) TODOS DE PRETO

Olá pessoal!!! Recebi muitas mensagens de leitores sugerindo que, como forma de protesto, todos usem uma peça de roupa preta, coloquem fitinhas pretas no carro, etc.

Na verdade acho que temos pouquíssimo tempo e escassos recursos para fazer uma divulgação dessas, mas não custa nada tentar, não é?

Então, seguindo a sugestão de muitos, amanhã (13/07) todos de preto!!!
É fundamental divulgar essa informação em blogs, e-mails, Orkut, etc. Escrevam comentários nas páginas eletrônicas dos principais jornais com essa informação, mandem e-mails para os amigos e inimigos, escrevam para o Azenha, para o Paulo Henrique Amorim, para o Bob Fernandes, etc.

BOTEM A BOCA NO MUNDO!!!

Vamos fazer essa informação chegar ao maior número de pessoas possível. Já sei, já sei, esse é apenas um ato simbólico, que provavelmente passe despercebido, mas é assim que as coisas começam. Não temos o poder da Globo ou o dinheiro do Daniel Dantas, mas temos a vontade, a coragem e o sonho de construir um país mais justo.

Boa sorte para nós e ÂNIMO. Abçs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Sampa vamos de preto nos reunir diante do TRF? Depois diante da PF?

Em apoio a de Sanctis e Queiroz?

Quais os endereços?

Que horas?

Tenho mais de 60 anos, mas vou, se vocês marcarem o local e horário.

Dra.Wal Torres

Vinicius Duarte disse...

O meu blog já está todo preto.

Amanhã é a roupa.

http://foragilmarmendes.blogspot.com

Patrick disse...

Entrevista com o juiz Fausto de Sanctis: http://br.youtube.com/watch?v=KnowRrr3nyI

Luiz Augusto Barroso disse...

ABAIXO-ASSINADO PELA SAÍDA DE GILMAR MENDES DO STF
http://www.petitiononline.com/w267x65/petition.html

Anônimo disse...

Temos também que repudiar o "braço midiático" de Daniel Dantas, que neste momento, através das revistas Veja, Istoé, jornalistas do "esquema" (Míriam Leitão, por exemplo) tentam fazer a população crer que a operação da PF foi "abuso de poder", implantação de "Estado policial", "ditadura lulista" e outras bobagens.
Sobre Daniel Dantas e Míriam Leitão leia "Os intestinos do Brasil", de Bob Fernandes em:http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI2998733-EI6578,00.html/

Sobre envolvimento de Veja e um de seus mais raivosos pit-bulls com Daniel Dantas, leia "PF acusa Mainardi e Veja", de Luís Nassif em:http://www.projetobr.com.br/web/blog/5/

Cuidado, pessoal, com as notícias "plantadas" pela turma do Dantas tentando desqualificar a PF. Como dizia Sérgio Motta:"a imprensa come na mão, se farto for o grão".Infelizmente,existe muita gente graúda na imprensa envolvida no esquema.