terça-feira, 15 de julho de 2008

No STF ele resolve

Gravação feita pela polícia federal no momento em que “assessores” de Daniel Dantas tentavam corromper um delegado:

“- Ele (Daniel Dantas) se preocupa com hoje (com o juiz De Sanctis). Lá para cima, o que vai acontecer lá. Ele não está nem aí. Porque ele resolve. STF e STJ - afirmou Chicarone, acrescentando que Dantas 'tem um trânsito político ferrado'".

3 comentários:

Unknown disse...

E ele tinha tanta certeza diso, que deu certo né! Realmente ele é tão importante que seu HC foi julgado em tempo record por ninguém menos que o Presidente do Supremo Tribunal Federal, o guardião da Constituição Federal, e o estranho é que o Ministro sorteado como relator era outro......o que será que aconteceu, isso também, além da supressão de instâncias é andamento regular?????

Anônimo disse...

Cúpula do Judiciário vendida!!! Lamentável mesmo!!! Para nós, relis mortais, nos resta o pão e o circo. Mas logo precisaremso de mais, nem que se busque a força!! Até pela violência. Aliás, a história mostra isso...
Roberto Vaz
Advogado - Ctba - PR - 37186

Anônimo disse...

Quem deveria escolher, os ministros do Supremo Tribunal Federal e demais tribunais superiores e tribunais de justiças estaduaism seriam os juizes e depois do escolhido ser aberto para atraves de votação popular ser ratificado o escolhido e não os políticos que buscarão controlo os seus paus mandados, só aa primeira instância judicial é que é livre em seus julgamentos.