domingo, 13 de julho de 2008

VEJA joga Dantas na fogueira e tenta desmoralizar PF

É, existem coisas que são inevitáveis. Não dá mais pra continuar tergiversando sobre as relações espúrias de Daniel Dantas com o poder (todos, incluindo o 4º, a mídia). Diante disso, a VEJA joga Dantas na fogueira mas tenta desqualificar o inquérito produzido pelo delegado da PF, sr. Protógenes.
Dessa maneira VEJA procura se preservar, vai que encontram muita coisa sobre a relação da mídia com Dantas no já famoso “disco duro” apreendido pela PF. Desde já VEJA avisa: “se encontrarem alguma coisa sobre a gente no disco duro do DD, não liguem, é loucura do aloprado do Protógenes”.
Só falta a VEJA dizer: "Nao se pode confiar em alguém com esse nome".
Isso é o que eu chamo de precaução.

5 comentários:

Darth Vader disse...

A Revista Veja, assim como a Rede Globo, sao parceiras de grandes criminosos endinheirados como Dantas e outros !!!

http://pacovio.blogspot.com

SOVIETE DO RIO disse...

FORA GILMAR MENDES: http://www.petitiononline.com/w267x65/petition.html

Antonio Arles disse...

"...Proponho também que o ato seja, não da ONG que presido, mas da sociedade Civil. Que cada um leve o que quiser. Se for do PT, que leve bandeiras do PT, se for da TFP (Tradição Família e Propriedade) ou do PFL, que leve o que quiser, mas que proteste contra o presidente do STF, Gilmar Mendes.

Por último, para os paulistas e paulistanos, proponho que nos reunamos no vão livre do MASP, na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 20 de julho, sábado, às dez horas da manhã, onde leremos documentos e faremos pronunciamentos sem atrapalhar o trânsito, sem tumultuar a vida das pessoas, mas exercendo nosso direito de cidadãos de protestar contra a bofetada que o sr. Gilmar Mendes desferiu nos rostos de cada um de nós, cidadãos perplexos com o privilégio injustificável da Justiça a suspeitos de crimes gravíssimos.

Às ruas, brasileiros!

Eduardo Guimarães"

ENDEREÇO DA POSTAGEM
http://edu.guim.blog.uol.com.br/arch2008-07-13_2008-07-19.html#2008_07-13_10_06_25-3429108-0

Anônimo disse...

Juntos todos, com a petiçaõ online e o Eduardo!

No MASP dia 20, às 10h, de preto!

O site dele vai coordenar!

Anônimo disse...

Há bastante tempo que este folhetim presta um desserviço a nação.O que explicasse cada vez mais o seu declinio,é justamente a falta de coerência que o brasileiro tem observado a cada publicação publicada por esta Revista(melhor dizer Panfleto).