sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fausto De Sanctis avisa que vai tomar providências contra os que tentaram atingir sua honra

O juiz Fausto De Sanctis voltou a falar, sem dar nomes, que vai aguardar o fim das investigações sobre grampos para tomar as "providências necessárias", inclusive na Justiça, "contra os que tentaram atingir" a sua honra.
A desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, arrastou Sanctis para o meio do furacão ao dizer que ouvira dele que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, estava sendo monitorado.
Em entrevista à revista Época, o juiz De Sanctis disse que foi pressionado pela desembargadora Suzana Camargo para voltar atrás no pedido de prisão preventiva do banqueiro Daniel Dantas, nos dias que se seguiram à deflagração da operação Satiagraha, da Polícia Federal.

4 comentários:

Alex Vasques disse...

Só mais um das centenas, talvez milhares de brasileiros, que tem esperança que o corajoso Juiz Fausto de Sanctis continue o seu trabalho. São homens como o Dr. de Sanctis que enobrece o nosso país, quando não coloca a justiça refém dos ricos.
Sou um jovem soteropolitano, com 19 anos de idade, vestibulando, que se estimula ainda mais a fazer direito por conta do delegado Dr. Queiroz e do juiz Dr. de Sanctis.
www.venhasambar.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhor Juiz De Sanctis, analisando os fatos, os atos e as pessoas envolvidas, Vossa Excelência tem Meu Apoio.

MS - São Paulo

Anônimo disse...

Sr De Sanctis, tem meu apoio aqui em Curitiba. Lute.

Anônimo disse...

Um juiz com tanto senso de justiça, moral e dignidade; capaz de renunciar um cargo mais elevado para continuar no cumprimento do seu dever, merece muito mais...
SANCTIS PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!