segunda-feira, 21 de julho de 2008

NOVA ENQUETE

Votem na nova enquete do blog "Apoiamos o juiz federal Fausto De Sanctis". (A enquete está na coluna da direita)

Um comentário:

TAZA disse...

É quase que incareditável - mas é factual - que nós vivamos num áis que parece primarr pela corrupção.
Acabo há poucos dias de encontrar a repotagem na Folha de São Paulo sobre o exmo. Sr. Juiz de Direito,. senhor de Sanctis, um ser muito sensível e abnegado, que prima por desejar a justiça e mormente:... a verdade.
me enternece saber que o senhor de Sanctis esteja procuranddo até eem São Frrancisco de Asssiz, inspirações para continuar a sua empreitada na vida.
Se as Forças maiores e perempetórrias me permitem, desejo ao senhor de Sanctis em nome de deus e dos Homens, paciencia e sobrtudo estruturra para suportarr as agonias a que está senddo submetido, conectado que pode andar estando infelizmente com o negativismo dos maus cidadãos, e ddos obscurantistas que o querem afastar de sua batalha pela verdade, bondade e beleza e fidedignidade.
O I Ching, Livro Chines Ancestral das Mutações, na verdade um maravilhoso e util manual de guerra e sobriedade humana, afirma em sua introdução:
"as palavras de um ser ignóbil e desonesto são turvas como água suja e barrenta.
as palavras de um ser honesto e fidedigno são claras como agua cristalina."
lamentavelmente e dolorosamente compactuo com o senhor de Sanctis com as palavras: "é pena, é muita pena... um país assim como este, fadado a não funcionar! construido para não funcionar!" - como entendi de suas palavras.
Um abraço, senhor de Sanctis.